Qual é o contexto histórico completo do Halotestin?

Jun 04, 2024Deixe um recado

No final da década de 1950, a Upjohn começou a vender fluoximesterona como um poderoso esteroide androgênico anabólico sob a marca Halotestin. A fluoximesterona é conhecida por seu nível excepcionalmente alto de atividade anabólica.

Pouco depois, a Ciba Pharmaceuticals introduziu o hormônio no mercado sob a marca Ultandren. No entanto, Halotestin continuou a ser o mais conhecido entre os consumidores.

Este poderoso esteroide anabólico é usado para tratar várias condições, incluindo calvície de padrão masculino, baixos níveis de testosterona, danos ao tecido muscular, fome e ossos quebrados. Além disso, este esteroide anabólico altamente eficaz é usado para tratar e prevenir deficiência de andrógeno.

Em contraste com a maioria dos esteroides anabolizantes, o halotestin é comumente administrado a homens e mulheres. Seu uso é ligeiramente restrito no mundo de hoje, mas ainda assim é empregado no tratamento de câncer de mama em pacientes femininas selecionadas.

Embora seja incomum, o hormônio agora pode ser usado no tratamento de osteoporose em certas mulheres na pós-menopausa. No entanto, ele ainda é empregado como terapia para problemas de escassez de andrógenos em pacientes do sexo masculino.

No campo da melhoria de desempenho, o halotestin é conhecido por ter a reputação de ser um dos esteroides mais potentes e de ação mais rápida.

É um derivado sintético da metiltestosterona. A testosterona é o hormônio pai (testosterona metilada). É considerado um hormônio esteroide anabólico oral muito potente que não pode ser convertido em estrogênio e possui uma intensidade androgênica muito potente. Além disso, não pode ser aromatizado. O nível de força androgênica da halotestina é 850, enquanto seu nível de força de assimilação é 1900. Comparado ao hormônio do qual foi derivado (testosterona), é fácil para todos entenderem o quão potente a halotestina é em termos de sua capacidade anabólica de construção muscular e sua capacidade de produzir andrógenos.

Em comparação, os efeitos anabólicos e androgênicos da testosterona são cada um igual a 100, no entanto, a incrível força do halotestin é 19 vezes maior que a da testosterona, e sua atividade androgênica é 8,5 vezes maior que a da testosterona. Por causa disso, o Halo é um anabólico muito potente e um andrógeno extremamente potente. É mais potente que a trembolona, ​​o esteroide anabólico tradicionalmente mais poderoso disponível que pode ser comprado sem receita.

Os médicos prescrevem halotestin para homens e mulheres. Foi demonstrado que ele trata a produção insuficiente de andrógenos em homens, frequentemente conhecida como hipogonadismo ou andropausa. O FDA deu sua aprovação para o uso de Halo no tratamento de sangramento uterino disfuncional persistente em mulheres, bem como câncer de mama em mulheres.

A lista de terapias aprovadas para halotestin foi criada em meados da década de 1980. O FDA impôs várias limitações e restrições. Nos anos posteriores, a lista de condições para as quais a halotestina foi aprovada como tratamento foi reduzida para incluir apenas a escassez de androgénios nos homens, o cancro da mama nas mulheres e, em menor grau, a osteoporose nas mulheres pós-menopáusicas. Hoje, apenas o tratamento da deficiência androgênica em homens e do câncer de mama em mulheres está na lista de aplicações médicas aprovadas para halotestin. Isso ocorre porque a lista de usos médicos aprovados para a halotestina foi ainda mais limitada hoje.

O problema com o Halo é que ele possui um alto nível de hepatotoxicidade, o que provavelmente modificará o perfil de colesterol do usuário desfavoravelmente. Devido a essas desvantagens, médicos e outros especialistas médicos decidiram evitar o uso de halotestin para tratar condições que não sejam a insuficiência androgênica masculina. O uso de halotestin no tratamento de reposição androgênica ou hipogonadismo é similarmente restrito na TRT básica (terapia de reposição de testosterona) porque a administração de testosterona simples é menos hepatotóxica do que a administração de halotestin. O Halotestin ainda é feito por seu fabricante original, Upjohn, para o mercado de prescrição nos Estados Unidos. No entanto, o medicamento é atualmente comercializado sob a marca Pharmacia.

 

product-805-467

 

Enviar inquérito

whatsapp

Telefone

Email

Inquérito