O que o Winstrol faz?

Jun 13, 2024Deixe um recado

Como um AAS, Winstrol é um agonista do receptor de andrógeno (AR). Ao contrário da testosterona, Winstrol não é um substrato para 5 -redutase, pois já é 5 reduzido, portanto, não é potencializado em tecidos androgênicos, como a pele, folículos capilares e próstata. Isso resulta em menos efeitos virilizantes e uma maior proporção de atividade anabólica para androgênica.

17 -esteróides alquilados, não são aromáticos e não se convertem ou aromatizam em estradiol, que se liga ao receptor de estrogênio (RE), e não tem propensão a produzir efeitos estrogênicos, como ginecomastia ou retenção de líquidos.

A ativação do receptor de andrógeno estimula a síntese de proteínas, o que aumenta o crescimento muscular, a massa corporal magra e a densidade mineral óssea.

Esteroides anabolizantes são modificações estruturais ou análogos da testosterona. Essas modificações são realizadas para minimizar os efeitos androgênicos associados à testosterona e maximizar os efeitos anabólicos.

Os andrógenos exercem seus efeitos em muitas partes do corpo, incluindo tecidos reprodutivos, músculos, ossos, folículos capilares na pele, fígado e rins, e nos sistemas hematopoiético, imunológico e nervoso central [R].

Os efeitos androgénicos destas hormonas podem ser geralmente considerados como aqueles associados à masculinização – também chamada virilização, enquanto os efeitos anabólicos são aqueles associados à construção de proteínas no músculo esquelético e nos ossos.

Assim, ao usar AASs, como o Winstrol, suprimirá os níveis naturais de testosterona, resultando em um equilíbrio desfavorável de estrogênio e testosterona.

Embora as modificações estruturais do AAS reduzam os efeitos androgênicos, no entanto, não serão completamente removidas.

Winstrol, assim como outros AAS, tem efeito anticatabólico ao interferir na expressão do receptor de glicocorticoide.
 

1cIogpJROIbgBMO9Bd1JTQ

 

Enviar inquérito

whatsapp

Telefone

Email

Inquérito